quinta-feira, 31 de julho de 2014

PLAY/STOP - Julho de 2014

Abaixo, uma lista, não de melhores ou piores (já que muitos filmes eu revejo), mas apenas de recomendações do que eu vi durante o mês. Sem ordem de preferência - seus respectivos textos refletem a minha percepção. Filmes para dar play ou stop. Recomendações, em suma. No final das contas, assistir ou não cabe a você.







- O Lobo Atrás da Porta
- Fuga para Odessa
- Agora Seremos Felizes
- Fugindo do Inferno
- Os Anos JK - Uma Trajetória Política
- Os Suspeitos
- Antes da Chuva
- O Dirigível Hindenburg
- RoboCop (2014)
- Até o Fim
- Rock Brasília - Era de Ouro

- Eu e Você
- O Capital







- A Alegria
- Como Não Perder Essa Mulher
- Excisão
- Machete Kills
- Inferno no Faroeste
- Sapatos Vermelhos
- Jurassic Park III


Para saber minha opinião acerca dos filmes, basta copiar o título e buscar no blogue, ali no canto direito.

Quantidade de filmes vistos em Julho: 32
Filmes vistos - e registrados no blogue - em 2014, até agora: 32

Os filmes não estão em ordem de preferência. Na lista não estão todos os filmes que eu vi no decorrer do mês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário